menu trigger
Pincéis Cassia
Porque comprar direto do site do fabricante

O objetivo deste site é disponibilizar aos “LOJISTAS” que comercializam PINCÉIS ESCOLARES, PINCÉIS PARA ARTESANATO E ARTÍSTICOS à adquiri-los diretamente da FÁBRICA, quando em sua cidade sua empresa não é visitada por um de nossos representantes. Permitindo assim efetuar sua compra através da nossa Loja Virtual no momento em que achar necessário realizar sua compra.

Vantagens

Comprar diretamente do fabricante ficando isento de todos os custos de comercialização e tendo a oportunidade de obter o melhor preço destes produtos no mercado nacional. Após sua compra pela internet você terá todo o suporte na empresa como se a compra fosse realizada através de um representante comercial.

Benefícios

Este tipo de venda via INTERNET, dispensa vários custos de venda o que permite ter um preço melhor proporcionando enviar suas compras com FRETE GRÁTIS para o Lojista que comprar acima de R$750,00.

Entregas

Os pedidos serão enviados pelo correio via PAC ou SEDEX (todas as regiões) ou sedex (grande SP), os pedidos que ultrapassarem o peso e dimensões máximas permitidas pelo correio será enviada por transportadora que atende a cidade do cliente.

Condições de Pagamento
  • PAGSEGURO
  • BANCO ITAU
  • FATURADO DIRETO COM A PINCÉIS CASSIA

Você pode faturar as suas compras como qualquer outra compra efetuada na sua empresa, nas seguintes condições de pagamento 30, 60, 90 e 120 dd, (obs. cada boleto não poderá ultrapassar o valor de R$250,00), o faturamento só será efetuado após o fechamento e envio do pedido, também será enviado por email uma cópia da Nota Fiscal junto com os boletos. Obs. Para esta condição de pagamento é necessário informar três fontes de referência comercial obrigatoriamente.

Trocas

A Pincéis Cassia oferece à você produtos de qualidade sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Pincéis Cassia criou uma Política de Troca e Devoluções.
É necessário informar:

  • Número do pedido ou CPF ou CNPJ do comprador;
  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca;
  • Considerações Gerais

    Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 4238-8708 ou pelo e-mail sac@pinceiscassia.com.br, de segunda à sexta-feira das 9 às 17 hs.

    Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

    Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

    • Embalagens abertas ou avariadas no caso das caixas;
    • Produto com algum tipo de avaria;
    • Produto em desacordo com o pedido;

    Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs.

    Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

    Forma de Devolução do produto por defeito

    Para a realização da devolução do produto, a Pincéis Cassia determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 4238-8708, antes de devolver o produto.

    O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Pincéis Cassia se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC. O cliente terá até 7 dias corridos para reclamar a troca com a Pincéis Cassia.

    Para compra com CNPJ a devolução deverá ser realizada através de uma nota fiscal de devolução, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    Devolução por arrependimento/desistência

    Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

    • O prazo para desistir da compra é de até sete( 7 ) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    • O produto deve ser encaminhado a Pincéis Cassia, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
    • Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.
    Produto com Defeito

    Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

    Como cancelar a compra de um produto

    Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.

    Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

    Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 4238-8708.

    Ressarcimento de valores, pedidos cancelados

    Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Pincéis Cassia informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:

    Opção do ressarcimento: A Pincéis Cassia restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

    • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
    • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente); ou CNPJ no caso de ser Pessoa Juridica.

    IMPORTANTE: A Pincéis Cassia realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

    A Pincéis Cassia isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

    Solicitação do Ressarcimento

    Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a Pincéis Cassia através do SAC, pelo número (11) 4238-8708, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.

    Olá, quer receber super ofertas e novidades?